Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Falta de energia interrompe abastecimento de água em bairros de Gravataí

Publicação:

Em decorrência de falta de energia elétrica ocasionada por trabalho da RGE Sul na região da captação de água bruta em Gravataí, há a possibilidade de interrupção na distribuição de água em bairros do município. A Corsan está tomando as providências para reduzir o desabastecimento, a partir do acionamento de grupos geradores. A normalização do sistema está prevista para a noite desta quinta-feira (16).

Para obter mais informações, acesse a seção 'Situação do Abastecimento de Água' no site da Companhia ou ligue para o Corsan 24 Horas, no telefone 0800.646.6444.

Os seguintes bairros podem ser afetados:

Conceição, Jaqueline, Jansen, Barnabé, União,Salgado Filho,  Dom Feliciano, Castelo Branco, Bela Vista, Parque Ely, Morada Gaúcha, Parque dos Anjos, Moradas do Sobrado, Santa Luzia, Centro, Ouriço, Nova Conquista, Rincão da Madalena, Auxiliadora, Natal, Santa Cruz, Vila Nara, São Vicente, São Geraldo, Neópolis, Pôr-do-Sol, Rosa Maria, Parte da Bonsucesso, Distrito Industrial, Dom João Becker, Aliança, Paradiso, Passo das Pedras, Cohab C, Passo das Canoas.

Texto: Ascom Corsan
Edição: Léa Aragón/ Secom 

 

Portal do Estado do Rio Grande do Sul