Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente.

Início do conteúdo
Página inicial > Últimas > Emater/RS intensifica obras para Expodireto em Não-Me-Toque

Emater/RS intensifica obras para Expodireto em Não-Me-Toque

Emater/RS intensifica obras para Expodireto em Não-Me-Toque
Edição 2017 da feira se realiza de 6 a 10 de março no Parque da Cotrijal - Foto: Divulgação/Emater - Download HD (381,00 kB)

Extensionistas da Emater/RS-Ascar têm intensificado o trabalho para concluir obras em 13 espaços temáticos que serão vistos por milhares de pessoas durante a Expodireto 2017. A feira se realiza de 6 a 10 de março no Parque da Cotrijal, em Não-Me-Toque. Diariamente, o coordenador da Emater/RS-Ascar na feira, Celso Siebert, orienta as equipes em atividades que vão do paisagismo à terraplanagem de açude.

Para manter o interesse do público em alta, a Emater/RS-Ascar tem o respaldo da Cotrijal para inovar. Novos Espaços Temáticos podem surgir, a exemplo do inédito MIP-Tecnologia de Aplicação-Solos, e mesmo os espaços consolidados, como Florestas Comerciais, Bovinocultura de Leite e Turismo Rural, destacando um ângulo diferente para convidar o visitante à reflexão.

O espaço da Emater/RS-Ascar durante a Expodireto tornou-se referência, especialmente para agricultores familiares, pesquisadores, estudantes, professores, imprensa e representações de outros países. Localizado em uma das extremidades do parque, o espaço recebe a visita diária de milhares de pessoas.

Espaços temáticos

Bovinocultura de Leite; Centros de Treinamento; Cooperativismo; Cozinha Didática; Energia Fotovoltaica; Florestas Comerciais; Horticultura e Fruticultura; Horto de Plantas Bioativas; MIP - Tecnologia de Aplicação - Solos; Piscicultura; Secagem e Armazenagem de Grãos; Turismo Rural; e Recanto Temático.

Texto: Cleuza Noal Brutti/EmaterRS
Edição: Secom 


Endereço da página:

Compartilhar:

Governo do Estado do Rio Grande do Sul