Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Atividade conjunta integra o projeto Literatura Grande do Sul

Publicação:

Literatura
Liberato Vieira da Cunha e outros escritores debatem literatura na mídia - Foto: Divulgação

 O Centro Cultural CEEE Erico Verissimo (CCCEV) sedia, em conjunto com a Associação Gaúcha de Escritores, mais uma edição do projeto Literatura Grande do Sul. O evento é gratuito e ocorre neste sábado (30), das 11h às 12h30, na sala Noé de Mello Freitas, que fica no segundo andar do espaço cultural, localizado na Rua dos Andradas, 1223, no Centro Histórico de Porto Alegre.  A atividade destaca autores da literatura gaúcha, suas obras e a importância do que é produzido para o cenário do RS e do Brasil.

O projeto promove discussão entre os gêneros literários, com a participação de escritores e profissionais das áreas de ilustração, edição e formação de leitores, que trocam ideias sobre literatura. Neste evento, que reúne os escritores Liberato Vieira da Cunha, Jaime Cimenti, Carlos André Moreira e Rubem Penz, o debate será sobre Literatura na mídia: escrever para jornais e revistas. 
 

Serviço: 

Evento: Debate sobre literatura na mídia: escrever para jornais e revistas – Projeto Literatura Grande do Sul

Data: Sábado, 30 de maio.

Horário: Das 11h às 12h30

Local: Sala Noé de Mello Freitas, 2º andar do Centro Cultural CEEE Erico Verissimo (CCCEV) - Rua dos Andradas, 1223, Centro Histórico, Porto Alegre/RS.


Texto: Ascom Grupo CEEE/Centro Cultural CEEE Erico Verissimo (CCCEV)
Edição: Léa Aragón/CCom

Portal do Estado do Rio Grande do Sul