Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Caxias do Sul passa a contar com mais uma agência do Banrisul

Publicação:

CAXIAS DO SUL, RS, BRASIL 22.05.15: O governador, José Ivo Sartori inaugura nova agência do Banrisul,  em Caxias do Sul. Unidade está localizada na Avenida Bom Pastor,  no bairro Kayser, e recebeu investimento de R$ 860 mil. Foto: Luiz Chaves/Palácio Pira
Agência Banrisul de Caxias - Foto: Luiz Chaves/Palácio Piratini©

O Banrisul ampliou, nessa sexta-feira (22), a sua rede de agências em Caxias do Sul, na Serra gaúcha. Localizada na Avenida Bom Pastor, 677, no Bairro Kayser, a 15ª unidade do banco no município foi inaugurada com a presença do governador José Ivo Sartori e do presidente da instituição, Luiz Gonzaga Veras Mota. 

O governador cumprimentou a equipe do Banrisul e disse que "mais do que a estrutura física (o prédio), o que faz a obra são as pessoas que trabalham lá. A orientação que tenho dado à equipe é que façam o melhor possível, atendendo sempre bem", afirmou. Aproveitou para saudar os servidores públicos, afirmando que "a política e a parte técnica têm que andar em harmonia: uma não existe sem a outra", disse Sartori.

Mota destacou que a missão do banco é oferecer soluções financeiras para a comunidade do Rio Grande do Sul. "O objetivo é atender cada vez mais a comunidade. Tanto as pessoas físicas quanto as jurídicas, que precisam de serviços diferenciados para atender a seus negócios e empreendimentos", afirmou. Caxias do Sul é a segunda cidade do Estado a ter o maior número de agências do Banrisul, depois de Porto Alegre. 

Foram investidos R$ 850 mil na construção da agência e a expectativa é de atender 2.500 clientes. Na Região da Serra, a rede de atendimento do Banrisul tem 55 agências. No Estado, são 532 unidades. O Banco está presente em 430 municípios, o que representa um alcance de 98,52% da população gaúcha.


Texto: Andrea Martins e Gabriela Alcântara
Edição: Léa Aragón/CCom

Portal do Estado do Rio Grande do Sul