Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Fazenda abre discussões sobre Planejamento Estratégico

Publicação:

Fazenda
Seminário apurou as primeiras opiniões das subsecretarias e os respectivos setores administrativos para aprimorar as - Foto: Janine da Silva Guimarães/Sefaz

Com a participação de auditores, técnicos, supervisores e diretores das unidades da Capital e de todas as delegacias do Interior, a Secretaria da Fazenda realizou ao longo desta quarta-feira (20), em Porto Alegre, o Seminário Inicial do Planejamento Estratégico para o período 2016-2019. O evento contou com a presença do titular da Pasta, Giovani Feltes, que ressaltou o grau de aprimoramento profissional dos servidores da Fazenda e os desafios para o ajuste das contas públicos nos próximos anos.

O seminário apurou as primeiras opiniões das subsecretarias e os respectivos setores administrativos para aprimorar as ferramentas de gestão em cada área. Estavam presentes o secretário adjunto da Fazenda, Luís Antônio Bins, e os subsecretários Mário Luis Wunderlich dos Santos (Receita), Leonardo Busatto (Tesouro) e Álvaro Fakredin (CAGE), além de integrantes das diferentes categorias dos fazendários. Os termos finais do Planejamento Estratégico serão definidos em uma série de encontros até o final deste ano.

Texto: Pepo Kerschner/Ascom-Fazenda

Edição: Rui Felten/CCom 

Portal do Estado do Rio Grande do Sul