Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Governador recebe convite para Dia da Indústria em Garibaldi

Publicação:

PORTO ALEGRE,RS, BRASIL, 13.05.2015: O governador do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori, recebeu, na tarde desta quarta-feira(13), a visita de uma comitiva do município de Garilbaldi. Foto: Luiz Chaves/Palácio Piratini
Comitiva de Garibladi - Foto: Luiz Chaves/Palácio Piratini ©

No próximo dia 22, a Câmara de Indústria e do Comércio de Garibaldi celebra o Dia da Indústria, com jantar, a partir das 19h30, no Clube Integração. Nesta quarta-feira, o governador recebeu o convite da presidente da CIC, Alexandra Nicolini Brufatto, o prefeito Antônio Cetolin, o secretário municipal da Administração, Micael Carissimi, e o deputado estadual Alexandre Postal. 

O evento deve reunir representantes de indústrias de setores como plástico, metalurgia, moveleiro, construção civil e supermercadista, entre outros. Conforme Alexandra, o encontro será uma oportunidade para os diferentes setores explanarem sobre sua realidade e representatividade na economia local. Sartori agradeceu o convite e destacou a importância do setor industrial para o desenvolvimento do município.


Texto: Eliane Iensen
Edição: Léa Aragón/CCom

Portal do Estado do Rio Grande do Sul