Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Secretaria de Modernização entrega doações ao Lar Santo Antônio dos Excepcionais

Publicação:

Smarh
Magalhães destacou que mais importante que doações é o calor humano das visitas - Foto: Matheus Fernandes - Ascom/Smarh

O secretário de Modernização Administrativa e dos Recursos Humanos (Smarh), Edu Olivera, visitou, nesta quarta-feira (13), o Lar Santo Antônio dos Excepcionais para entrega de doações de alimentos recolhidas junto aos servidores da secretaria, durante as comemorações do Dia das Mães. Foram recolhidos mais de 100 quilos de leite em pó e de alimentos não perecíveis. 

A presidente da entidade, Maria Bernadete Magalhães, e o diretor administrativo Edison Pontes Magalhães convidaram o secretário para uma visita às instalações da casa e destacaram a importância da ajuda a instituições benemerentes. O secretário elogiou a estrutura e organização do Lar Santo Antônio, dizendo que "ao chegar, me surpreendeu a organização e a atenção diária que vocês dão a essas crianças. É muito bom ver que cumprem com alegria os cuidados que eles precisam, como higiene, alimentação, medicamentos e, principalmente, carinho”.  

A diretoria da entidade agradeceu a iniciativa e as doações vindas dos servidores, acrescentando que "a insituição precisa de doações, de alimentos e fundos para arcar com medicamentos. Mas o mais importante não é isso, é o calor humano, a vontade de ajudar e se gratificar com isso”. 
 

Texto: Ascom/Smarh
Edição: Léa Aragón/CCom

Portal do Estado do Rio Grande do Sul