Cairoli fala em Pelotas sobre desafios do Rio Grande do Sul

Vice-governador
Vice-governador fará palestra no encontro Tá na Hora, da Associação Comercial do município - Foto: Divulgação

Desafios do RS para retomar o crescimento é o tema da palestra do vice-governador José Paulo Cairoli na reunião-almoço Tá na Hora, da Associação Comercial de Pelotas (ACP), nesta quinta-feira (7). O encontro começará às 12h, no mezanino do Centro de Eventos Fenadoce (Av. Pinheiro Machado, 3390/BR – 116 – Distrito Industrial).

A edição do mês de maio do Tá na Hora é especial. Foi ampliada para Encontro Regional da Região Sul e está incluída na programação da Expoarroz. A feira de negócios tem como peculiaridade reunir, em um só local, toda a cadeia produtiva do arroz, desde o produtor até fabricantes de insumos, empresas de logística, máquinas, exportadores e importadores, mercados e consumidores. Esta 4ª edição da Expoarroz, que se encerra sexta-feira (8), oferece diversas atividades simultâneas, como Fórum de Segurança Alimentar, Feira de Máquinas e Implementos e a 5ª Rodada Internacional de Negócios.

Texto: Paulo Ricardo Fontoura/Ascom-Gabinete do Vice-Governador

Edição: Rui Felten/CCom