Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Comandante do V Comar visita governador Sartori

Publicação:

PORTO ALEGRE,RS, BRASIL, 28.04.2015:  O governador do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori, recebeu, na tarde desta terça-feira (28), o  comandante do 5º Comando Aéreo Regional ( V Comar), Major Brigadeiro-do-Ar, Jeferson Domingues de Freitas. Foto: Luiz
Major brigadeiro-do-ar Jéferson Domingues de Freitas, que assumiu o comando em março deste ano, apresentou-se oficialmente ao - Foto: Luiz Chaves/Palácio Piratini

O novo comandante do 5º Comando Aéreo Regional (V Comar), major brigadeiro-do-ar Jéferson Domingues de Freitas, que assumiu o posto em março deste ano, apresentou-se oficialmente ao governador José Ivo Sartori, em audiência nesta terça-feira (28), no Palácio Piratini, em Porto Alegre. 

"Fiz questão de me apresentar e colocar nossa força de trabalho a serviço do Rio Grande do Sul. Queremos produzir um trabalho conjunto em benefício das comunidades", explicou o brigadeiro.

Ao saudá-lo, Sartori manifestou que a posição do comandante é compartilhada pelo atual governo. "Queremos nos aproximar bastante para trabalhar de forma solidária no que for possível", disse. O chefe da Casa Militar, tenente-coronel Everton Oltramari, participou da audiência.


Texto: Anamaria Bessil
Edição: Léa Aragón/ CCom

Portal do Estado do Rio Grande do Sul