Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Theatro São Pedro terá jazz no Musical Évora

Publicação:

Cultura
Ivone Pacheco & Músicos do Clube de Jazz Take Five - Foto: Divulgação

O Musical Évora desta quarta-feira (15) traz ao Foyer Nobre do Theatro São Pedro recital com Ivone Pacheco & Músicos do Clube de Jazz Take Five. A apresentação será uma demonstração dos músicos, em comemoração aos 33 anos do clube de jazz mais famoso de Porto Alegre.

Na próxima quarta-feira (22), o destaque do Musical será o recital Duas Patrias com Mario Barcos (violão e voz) e Silfarnei Alves (violão).  No programa, músicas de compositores latinos e gaúchos, como Mercedes Sosa, Atahualpa Yupanqui e Teixeirinha, além de autorais.

Encerrando o Musical de abril, no dia 29, Antônio Benito Crivellaro (piano), Cristiano Bertolucci (percussão) e William Strottmann Alves (baixo) – do SR Trio – apresentam show caracterizado pelo repertório exclusivamente instrumental, executado na formação tradicional de trio. No repertório, a diversidade de ritmos, harmonias e improvisos, personalizando as obras e mantendo presente uma identidade própria nas interpretações.

As apresentações ocorrem a partir das 12h30 e têm entrada franca. A realização é da Associação Amigos do Theatro São Pedro, com patrocínio da Évora Holding S.A.


Texto: Gisele Noll/TSP
Edição: Redação Palácio Piratini/ Coordenação de Comunicação

Portal do Estado do Rio Grande do Sul