As pessoas são o motor que move o Rio Grande que dá certo, diz governador

CAXIAS DO SUL, RS, BRASIL, 11.04.2015: O governador José Ivo Sartori e a secretária extraordinária de Políticas Sociais, Maria Helena Sartori, participaram do jantar beneficente Homens na Cozinha, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Caxias do
CAXIAS DO SUL, RS, BRASIL, 11.04.2015: O governador José Ivo Sartori e a secretária extraordinária de Políticas Sociais, Maria - Foto: Luiz Chaves/Palácio Piratini

O governador José Ivo Sartori e a secretária extraordinária do Gabinete de Políticas Sociais, Maria Helena Sartori, participaram na noite desse sábado (11) do evento beneficente Homens na Cozinha, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Caxias do Sul.

O jantar ocorreu no Parque da Festa da Uva e reuniu 2 mil pessoas, que puderam apreciar a gastronomia de 40 cozinhas, comandadas por 160 cozinheiros. A verba arrecadada é revertida para entidades que atuam na área de assistência social no município.

Sartori destacou que a vida acontece nas comunidades e que são as pessoas o motor que move o Rio Grande que dá certo. "Aqui temos, na prática, o significado de valores como a solidariedade e o voluntariado. Esse espírito generoso, preservado há 50 anos pela CDL, já ajudou muita gente e gerou resultados positivos", disse o governador, ao cumprimentar a presidente da CDL Caxias, Analice Carrer.

Também estavam presentes o  prefeito de Caxias do Sul, Alceu Barbosa Velho, o vice-prefeito Antonio Feldmann, lideranças políticas e empresariais da região.

Texto: Gabriela Alcântara
Edição: Redação Palácio Piratini/Coordenação de Comunicação