Fepagro Serra participa da Femaçã 2015

Comitiva visitou a unidade da Fepagro, em Veranópolis
Comitiva visitou a unidade da Fepagro, em Veranópolis - Foto: Divulgação/Fepagro Serra

Representantes da Fepagro Serra participarão da 9ª Festa Nacional da Maçã e Feira Agroindustrial (Femaçã), que ocorre de 10 a 12 e de 17 a 21 de abril, em Veranópolis, município conhecido como Berço Nacional da Maçã e Terra da Longevidade. A abertura oficial acontece na sexta-feira (10), às 17h, no Parque Municipal de Esportes e Exposições José Bin. O horário de funcionamento é das 10h às 22h. O diretor-presidente da Fepagro, Adoralvo Schio, prestigiará o evento.

A Fepagro Serra, que fica em Veranópolis, estará presente com estande de 40 metros quadrados, compartilhado com a Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente e com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais da cidade. Segundo o pesquisador  Rafael Anzanello, serão apresentados os projetos desenvolvidos com fruticultura e culturas anuais, vídeo institucional e expostas frutas e sementes. "Estaremos divulgando a Fepagro, distribuindo folderes institucionais", explica Anzanello.

Visita à Fepagro Serra

A comissão organizadora da 9ª Femaçã visitou a Fepagro Serra no último dia 26 para fazer o convite ao evento. A imperatriz Vanessa Callioni, acompanhada das princesas Bruna Trintinaglia e Juliana Gasparin Pirocca, presenteou o diretor Lineu Migon com maçãs e estendeu o convite aos servidores da unidade.

Mais informações pelo site: www.femaca.com.br

Texto: Darlene Silveira/ Assessoria de Imprensa Fepagro
Edição: Redação Palácio Piratini/ Coordenação de Comunicação