Santa Casa de Rio Grande deve regularizar atendimento até dia 30

Santa Casa de Rio Grande deve regularizar atendimento até dia 30
Reunião ocorreu na Secretaria da Saúde - Foto: Secretaria da Saúde/ Divulgação

A Secretaria Estadual da Saúde (SES/RS), buscando a normalização dos atendimentos prejudicados pela paralisação da Santa Casa de Rio Grande, manteve diálogo aberto com a instituição e com a prefeitura. Na noite de quinta-feira (26), a direção da Santa Casa comunicou oficialmente à SES que buscará regularizar todo o atendimento até a próxima segunda-feira (30).

Na manhã desta sexta-feira (27), o secretário estadual da Saúde, João Gabbardo dos Reis, recebeu o prefeito Alexandre Lindenmeyer. Na pauta, a discussão de alternativas para que a população de Rio Grande e região tenha o atendimento restabelecido o mais breve possível. A reunião foi realizada no gabinete da Secretaria Estadual da Saúde, em Porto Alegre.

Texto: Assessoria de Comunicação Social - SES/RS
Edição: Redação Palácio Piratini/ Coordenação de Comunicação