Governador recebe prefeita de Santa Cecília do Sul

PORTO ALEGRE, RS, BRASIL 26.03.15: O governador do Rio Grande do Sul, José Ivo recebeu, na  tarde de hoje (26 ) , a prefeita de Santa Cecília do Sul, Sra. Jusene Peruzzo e, comitiva. Foto:  Luiz Chaves/Palácio Piratini
Finalização do asfaltamento da ERS-430 e a construção de um ginásio esportivo em terreno do Estado pautaram o encontro - Foto: Luiz Chaves/Palácio Piratini

O governador José Ivo Sartori recebeu nesta quinta-feira (26) a prefeita de Santa Cecília do Sul, Jusene Peruzzo, que, além de debater a continuidade de obras do município, veio manifestar apoio ao chefe do Executivo gaúcho. "Neste momento, queremos demonstrar nosso apoio ao governador, porque as medidas que ele está adotando são essenciais para o gerenciamento da crise que atinge o Estado", acrescentou.

Acompanhada do secretário de Administração, Jones Rech, a prefeita falou sobre a finalização do asfaltamento da ERS-430, estrada que liga Santa Cecília do Sul a Tapejara. "São 14,4 quilômetros e falta somente a metade para a pavimentação ser concluída", explicou. A construção da rodovia é uma antiga reivindicação do município.

Sartori assegurou que a obra prosseguirá. "Não vamos parar o que está em andamento", afirmou o governador. Ele também autorizou a construção de um ginásio de esportes em um terreno pertencente ao Estado. "Faremos um comodato, pois o ginásio beneficiará tanto escolas estaduais como municipais, o que é da máxima importância para os estudantes locais", finalizou.

Texto: Margareth de Paula
Edição: Redação Palácio Piratini/Coordenação de Comunicação