Governador recebe convite para participar da 16ª Festejando Parobé

PORTO ALEGRE, RS, BRASIL 23.03.15: O governador do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori recebeu, na tarde de hoje (23) , comitiva do município de Parobé. Foto: Luiz Chaves/Palácio Piratini
Comitiva de município reuniu-se com o governador José Ivo Sartori no Palácio Piratini - Foto: Luiz Chaves/Palácio Piratini

Uma comitiva de Parobé reuniu-se na tarde desta segunda-feira (23) com o governador José Ivo Sartori, a fim de convidar o chefe do Executivo gaúcho a participar da 16ª Festejando Parobé. A festa – que será realizada de 25 de abril a 3 de maio próximo, terá diversas atrações para os visitantes.

A 16ª Festejando Parobé acontecerá na Vila Olímpia e serão 10 dias de programação intensa, conforme o prefeito Cláudio Silva. A festa comemora o aniversário de Parobé – no dia 1º de maio o município celebra 70 anos – e paralelo acontecerá a 2ª Feira de Desenvolvimento Multissetorial – que divulga produtos e o comércio local.  Além disso, a festa terá diversas apresentações artísticas, como as duplas Claus e Vanessa, Hugo e Tiago, a banda Rosa de Saron, noite de música gospel e católica e rodeios.

Além de agradecer o convite, o governador conversou sobre a realidade do Estado e observou que "o mínimo que a população espera é respeito e atendimento a suas necessidades básicas, que é o que vimos fazendo". E disse esperar contar com o apoio de todos no enfrentamento dos problemas, "pois acredito que tudo vai para seu lugar, apesar das dificuldades", acrescentou.

O convite foi entregue pelas soberanas da festa, a rainha, Ester da Silva Flores, e as princesas Jacyara da Silva Priebe e Adriane Hertal, além do prefeito, Cláudio Silva, do vice-prefeito, Irton Feller, secretários do Planejamento, Elário da Silva, de Desenvolvimento Econômico, Samuel Ruiz Mossmann, e Defesa Civil, Valdemir Martins, vereadores, integrantes da comunidade e o deputado Gilberto Capuano.

Texto: Margareth de Paula
Edição: Redação Palácio Piratini/Coordenação de Comunicação