Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Empossada nova diretoria da Celic

Publicação:

recursos humanos
Posse da nova diretoria da Celic - Foto: Divulgação

O ato de posse do novo subsecretário da Administração Central de Licitações (Celic), Eduardo Jardim Pinto, ocorreu, nesta quinta-feira (12), no 5º andar do Centro Administrativo Fernando Ferrari (Caff). Na ocasião também foram empossados os dois novos diretores, Alexandre Husek de Freitas e Paulo Ricardo Araújo Irmão. 

Servidor da Secretaria da Fazenda (Sefaz), Eduardo Jardim Pinto possui formação em Ciências Contábeis e Econômicas, com mestrado em Administração Pública e especialização em Licitação Pública. Entre outros cargos na administração pública, Pinto já foi diretor do Departamento de Licitações e Contratos da Celic, no período de 2007 a 2010.  

O secretário de Modernização Administrativa e dos Recursos Humanos, Edu Olivera, deu posse aos diretores e destacou a importância da Celic, vinculada à secretaria, para a reorganização das compras e contratações para os órgãos públicos. O secretário também homenageou os servidores da Celic que desde o início do governo até a posse do novo subsecretário, atenderam com precisão a demanda ocorrida neste período. "Cabe a mim destacar os servidores da Celic pela lealdade e dedicação ao serviço público". O secretário observou que isso demonstra o acerto da política do governador Sartori de sempre apostar na 'prata da casa'. 

O novo subsecretário assinalou que a maioria dos funcionários eram seus conhecidos quando de passagem pela Celic e observou que "muitos foram iniciados no fim da minha gestão na diretoria". 

 

Texto: Ascom/Smarh
Edição: Redação Palácio Piratini/Coordenação de Comunicação

Portal do Estado do Rio Grande do Sul