Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

ACI de Carlos Barbosa convida governador para Feira de Negócios

Publicação:

Feira de Oportunidades de Negócios de Carlos Barbosa
Convite para a 2ª edição da Feira de Oportunidades de Negócios foi entregue por dirigentes da Associação Comercial e Industrial - Foto: Luiz Chaves

A direção da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Carlos Barbosa, município da  Serra gaúcha, foi recebida pelo governador José Ivo Sartori, acompanhado da secretária extraordinária de Políticas Sociais, Maria Helena Sartori, nesta quarta-feira (11). O presidente da ACI, Fabiano Ferrari, entregou convite ao casal para participar da 2ª edição da Feira de Oportunidades de Negócios, que ocorre de 27 a 29 de março, no Salão Paroquial da cidade.

Um convite especial foi dirigido a Maria Helena Sartori, para que seja palestrante no evento em atividade dirigida a mulheres empreendedoras. A programação enfoca temas relacionados ao empreendedorismo e gestão, como abertura de empresas, administração empresarial, novos empreendedores, sustentabilidade, assessoria jurídica e contábil, acesso ao mercado e linhas de crédito.

A feira é destinada a potenciais empreendedores e empresários que pretendem aperfeiçoar e expandir seus negócios. ”Em momentos difíceis para a economia, nosso evento ajuda a encontrar saídas e, de forma indireta, auxilia o Estado, que vive um momento de superação econômica”, disse Fabiano Ferrari.

Texto: Anamaria Bessil

Edição: Redação Palácio Piratini/Coordenação de Comunicação

Portal do Estado do Rio Grande do Sul