Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Salas, cobertura de pátio e quadra de esportes são inauguradas em Morro Reuter e Vale Real

Publicação:

Morro Reuter - Escola
Vieira da Cunha ressaltou o fato de a Escola João Wagner ter recebido o Troféu Leonel Brizola pelo primeiro lugar no IDEB do - Foto: Evandro Oliveira

Na tarde desta terça-feira (10), as comunidades escolares de Morro Reuter e Vale Real comemoraram a entrega de importantes investimentos nas escolas João Wagner e Bernardo Petry. O secretário da Educação, Vieira da Cunha, e a titular da 2ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE), Helenise Juchem, participaram dos atos, que reuniram políticos locais, diretores, professores e alunos nas duas cidades.

A primeira inauguração aconteceu na Escola Estadual de Ensino Médio João Wagner, em Morro Reuter. Foram entregues duas novas salas e a cobertura do pátio, que tiveram investimento de R$ 300 mil.

Alunos apresentaram um Sarau Poético e, em sua fala, o secretário ressaltou o fato de a escola ter recebido o Troféu Leonel Brizola, pelo primeiro lugar no IDEB do Rio Grande do Sul.

Já em Vale Real, foi comemorada a entrega da quadra esportiva coberta na Escola Estadual de Ensino Médio Bernardo Petry. A instituição completou 55 anos e recebeu o investimento de R$ 515 mil.

Texto: Assessoria de Comunicação/Seduc

Edição: Redação Palácio Piratini/Coordenação de Comunicação

Portal do Estado do Rio Grande do Sul