José Antônio Andrade assume como gerente da CEEE no Litoral Norte

posse diretor
23 municípios integram esta área de cobertura da Companhia - Foto: Mara Medeiros/CEEE

O novo gerente da CEEE no Litoral Norte, com sede em Osório, José Antonio Corrêa de Andrade, tomou posse, nesta quarta-feira (4), em evento que reuniu o diretor de Distribuição do Grupo CEEE, Julio Hofer, autoridades e empregados da Companhia dos 23 municípios que integram a área de concessão da Empresa na região. A solenidade, no Plenário da Câmara de Vereadores de Osório, foi prestigiada por aproximadamente 300 pessoas, entre eles, os prefeitos Luiz Antônio Palharim, de Balneário Pinhal; Paulino da Silva Azevedo, de Três Forquilhas; e Eduardo Renda, Vice-Prefeito de Osório, além de representantes de secretarias e órgãos municipais.

Andrade é empregado da Companhia desde 1981 e substitui a Benhur Debastiani Teixeira no comando da Gerência. Disse, durante o evento, que o desafio principal da Regional é trabalhar na busca da melhoria da qualidade do serviço, com agilidade e rapidez no atendimento, estratégias estabelecidas pela atual gestão do Grupo. Julio Hofer destacou as metas estabelecidas pela Diretoria e reforçou que o desafio dos gerentes regionais que estão assumindo nesta semana é o trabalho coeso com toda a equipe, focando na eficiência operacional. "Temos o fundamental para qualquer empresa prestadora de serviços, que é um grupo de profissionais qualificados. Para alcançarmos bons resultados, precisamos mudar a estrutura organizacional e alguns processos internos, com o propósito de garantir o melhor aproveitamento das habilidades de cada um", enfatizou.

Texto: Mara Medeiros/Coordenadoria de Comunicação CEEE
Edição: Redação Palácio Piratini/Coordenação de Comunicação