Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Governador é convidado para encontro promovido pela Unimed

Publicação:

Unimed
Sartori foi convidado para evento que reunirá em Porto Alegre, em maio, integrantes do sistema de cooperativas médicas de todo - Foto: Luiz Chaves

Representantes da Unimed/RS entregaram ao governador José Ivo Sartori, na manhã desta quinta-feira (5), no Palácio Piratini, convite para participar de evento que reunirá integrantes do sistema de cooperativas médicas de todo o Brasil em Porto Alegre.  

O 17º Comitê Nacional de Integração (Conai) e o 5º Fórum de Regulação Nacional de Integração serão realizados entre os dias 12 e 14 de maio, no Teatro do Bourbon Country, tendo como tema central "Comportamento da Saúde Brasileira". Estarão reunidos dirigentes do Sistema Unimed e  especialistas do setor de saúde. 

Ao agradecer o convite, Sartori destacou a importância do evento, de âmbito nacional. Do encontro, participaram o vice-presidente das Unimeds do RS e presidente da Unimed de Porto Alegre, Marcio Pizzato, o diretor da Uniair, Antonio Quevedo, e os diretores da Unimed de Porto Alegre Ângelo Chaves e Gerson Silva.

Texto: Eliane Iensen

Edição: Redação Palácio Piratini/Coordenação de Comunicação

Portal do Estado do Rio Grande do Sul