Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Sartori é convidado para Congresso de servidores tributários

Publicação:

convites para eventos
Representantes de entidades de servidores tributários em visita ao governador - Foto: Luiz Chaves/Palácio Piratini

O governador José Ivo Sartori reuniu-se, nesta quarta-feira (4), no Palácio Piratini, com representantes de associações e sindicatos dos servidores públicos da administração tributária do Estado e do país. Sartori foi convidado para dois eventos envolvendo a  categoria, previstos para maio, na Serra gaúcha. 

De 1º a 3 de maio, no Hotel Serra Azul, em Gramado, o Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Tributária do Estado (Sindifisco-RS) promove o 16º Encontro Estadual da categoria para discutir o tema "Pacto Federativo". A entidade avalia que 300 associados participarão do encontro. O presidente do Sindicato, auditor fiscal Celso Malhani de Souza, entregou o convite.  

O presidente da Federação Brasileira de Fiscais de Tributos Estaduais (Fedrafite), Roberto Kupski, convidou Sartori para o 10º Congresso Nacional e 5º Internacional dos Fiscais de Tributos, previsto para ocorrer em Bento Gonçalves, de 31 de maio a 3 de junho, na Casa das Artes do município. São esperados 600 auditores de todo Brasil e também convidados de Portugal, Chile e Finlândia, para discorrer em torno de temas como Reforma Política e Tributária e Ética na Sociedade.

Ao agradecer os convites, o governador garantiu que o Estado estará representado no debate de temas "atuais e fundamentais" para a sustentabilidade de União, Estado e municípios. 


Texto: Anamaria Bessil 
Edição: Redação Palácio Piratini/Coordenação de Comunicação

Portal do Estado do Rio Grande do Sul