Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Daer lança perfil no Twitter para informar sobre serviços e mobilidade

Publicação:

redes sociais
Perfil é atualizado diariamente pela Assessoria de Comunicação do Daer - Foto: Reprodução internet

O Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) lançou mais um canal de comunicação. A partir desta terça-feira (3), a autarquia possui uma conta no Twitter, uma das redes sociais mais utilizadas pelos internautas. 

Ao acessar o perfil do Daer (@Daer_RS), o usuário poderá acompanhar notícias sobre as condições das rodovias estaduais, o transporte rodoviário intermunicipal e demais serviços sob jurisdição da autarquia. Os tweets – como são conhecidos os posts inseridos no Twitter – incluem, ainda, dicas aos usuários e curiosidades sobre a história da instituição. Fotos e links de notícias também são utilizados para divulgar as informações. 

O perfil do Daer é atualizado diversas vezes ao dia pela Assessoria de Comunicação Social (ACS), com o apoio de diferentes setores do Departamento e das superintendências regionais. O contato dos veículos de imprensa com a ACS deve ser feito pelo e-mail imprensa@daer.rs.gov.br. Os usuários que quiserem mais informações devem procurar a Ouvidoria, pelo telefone 51 3210-5018 ou pelo e-mail ouvidoria@daer.rs.gov.br.

 

Texto: Júlio Cunha Neto/Ascom Daer
Edição: Redação Palácio Piratini/Coordenação de Comunicação

Portal do Estado do Rio Grande do Sul