Representação do Governo do RS em Brasília é referência para outros estados

Escritório de Representação em Brasília
Futuro representante do governo do Pará na Capital Federal, Ophir Cavalcante Júnior (esquerda), foi recebido por Otaviano - Foto: Míriam Ferreira

O chefe do Escritório da Representação do Governo do Rio Grande do Sul em Brasília, Otaviano Fonseca, recebeu, nesta quarta-feira (25), a visita do futuro representante do governo do Pará na Capital Federal, Ophir Cavalcante Júnior.
Também advogado - como Fonseca - e ex-presidente da OAB Nacional, Ophir foi ao escritório do RS em busca de informações sobre o trabalho desenvolvido pela representação gaúcha. Segundo ele, que está visitando outras representações, esses encontros servem para trocar experiências e informações sobre o trabalho que os escritórios estaduais realizam na Capital Federal.

"Como devo assumir esse desafio, estou procurando me informar sobre o trabalho desenvolvido por alguns estados e não poderia deixar de visitar o escritório de um Estado desenvolvido como o Rio Grande do Sul", afirmou Ophir.

Ao final do encontro, ele agradeceu as informações recebidas do representante gaúcho, ressaltando que "aqui foi onde recebi as mais qualificadas explicações sobre a atuação de uma representação de Estado".

Texto: Comunicação/Escritório do RS em Brasília

Edição: Redação Palácio Piratini/Coordenação de Comunicação