Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Maria Helena Sartori apresenta ações do Gabinete de Políticas Sociais

Publicação:

PORTO ALEGRE, RS, BRASIL 24.02.15: Secretária Maria Helena Sartori recebeu, nesta tarde (24), esposas dos secretários de Estado para apresentação de políticas sociais. Foto: Karine Viana/Palácio Piratini.
Ações integradas e atividades para o Mês da Mulher pautaram encontro - Foto: Karine Viana

A secretária extraordinária de Políticas Sociais, Maria Helena Sartori, reuniu-se, na tarde desta terça-feira (24), no Palácio Piratini, com as esposas dos secretários de Estado, para apresentar as ações que estão sendo desenvolvidas pelo Gabinete de Políticas Sociais. “Nosso foco é articular e interagir com todas as secretarias, com o objetivo de levar resultados às pessoas que mais precisam da atenção do Estado”, disse.

Durante o encontro, Maria Helena falou sobre a implantação da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e Violência Escolar (Cipave) no ambiente de ensino do Rio Grande do Sul e o reconhecimento do Programa Primeira Infância Melhor (PIM) como programa de atendimento infantil junto ao Ministério da Educação. A secretária também apresentou o calendário de atividades que vão marcar o Mês da Mulher, em março.

Participaram da reunião Alessandra Polo, Ângela Burmann, Carolina Biolchi, Denise Ruschel, Lisandre Faccioli, Lorene Westphalen, Luciane Branco, Luciane Vieira da Cunha, Maira Costella, Manuela Ferreira, Sabine Baisch, Valéria Jacini, Vanessa Morais e Nádia Mocellin. No final do encontro, foi realizada uma visita às dependências do Palácio Piratini.

Texto: Sílvia Lago

Edição: Redação Palácio Piratini / Coordenação de Comunicação

Portal do Estado do Rio Grande do Sul