Comitiva de Vera Cruz pede apoio para retomada de obras em estrada

Vera Cruz
Governador recebeu da prefeita Rosane Petry uma cesta com produtos de agroindústrias da região e da oficina municipal de - Foto: Karine Viana/Palácio Piratini

O governador José Ivo Sartori recebeu na tarde desta segunda-feira (23), no Palácio Piratini, a prefeita de Vera Cruz, Rosane Petry. Do encontro participaram também o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Edson Brum, os vereadores Dalvo Wink e Arcênio Hoff, e o presidente do PMDB de Vera Cruz, Luiz Carlos Rech.

Na audiência, Rosane pediu a Sartori apoio para a retomada das obras de asfaltamento da VRS-847, que liga a localidade de Linha Henrique D’Ávila (Vera Cruz) à Albardão (Rio Pardo) e se iniciaram em 1993. Com extensão de 12 quilômetros, a rodovia tem 1,5 quilômetro de asfaltamento. Segundo a prefeita, uma extensão de 6 quilômetros já foi preparada com a construção de bueiros e galerias. Ela disse que o município se dispõe a firmar parceria para a conclusão da ligação viária, que também se interliga com a RSC 158.

O governador agradeceu a visita e disse que o Estado fará o que for possível para melhorar as condições da malha viária gaúcha, apesar das dificuldades financeiras. Sartori recebeu uma cesta com produtos de agroindústrias da região e da oficina municipal de artesanato.

Texto: Eliane Iensen

Edição: Redação Palácio Piratini/Coordenação de Comunicação