Governador Sartori recebe Germano Rigotto

PORTO ALEGRE, RS, BRASIL 10.02.15: Governador José Ivo Sartori recebeu, nesta tarde (10), o ex-governador do Esatdo, Germano Rigotto. Foto: Luiz Chaves/Palácio Piratini.
Ex-governador lembrou que, durante sua vida política, atuou em diversos momentos ao lado de Sartori - Foto: Luiz Chaves

O governador José Ivo Sartori reuniu-se, na tarde desta terça-feira (10), no Palácio Piratini, com o ex-governador Germano Rigotto. "Aonde ele entender que eu possa ajudá-lo, estou à inteira disposição", afirmou Rigotto durante a visita de cortesia.

O ex-governador lembrou que, durante sua vida política, atuou em diversos momentos ao lado de Sartori, especialmente como vereador e como deputado estadual. Nos dois últimos anos da sua gestão como chefe do Executivo estadual, de 2005 a 2006, Sartori era o prefeito de Caxias do Sul. “Temos uma trajetória muito comum”, ressaltou.

Germano Rigotto, que também é caxiense, foi vereador, deputado estadual por dois mandatos, deputado federal por três vezes, quando foi relator de matérias como a Lei Rouanet de Incentivo à Cultura e do Programa de Renda Mínima e presidente da Comissão de Reforma Tributária, da Câmara Federal. Foi governador do Estado de 2003 a 2006. Atualmente, é presidente do Instituto Reformar de Estudos Políticos e Tributários.

Texto: Sílvia Lago
Edição: Redação Palácio Piratini/Coordenação de Comunicação