Governador recebe comitiva da 17ª Expo Sananduva

Expo Sananduva
Expo Sananduva - Foto: Karine Viana/Palácio Piratini

O governador José Ivo Sartori foi convidado para a abertura oficial da 17ª Expo Sananduva, tradicional feira multissetorial de negócios que ocorre de 26 de fevereiro a 1º de março, no Horto Florestal Frei José e Parque de Rodeios Doutor Raul José Raymundi, em Sananduva. A comitiva de divulgação do evento esteve nesta terça-feira (10) no Palácio Piratini.

Nesta edição, a Expo Sananduva comemora os 60 anos de emancipação do município. A feira é organizada pela administração municipal e pela Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agropecuária de Sanaduva (Acisan). O convite foi entregue pelo prefeito Antonio Roberto Caldato, pelo coordenador da Expo Sananduva e secretário de Educação e Cultura Leomar José Foscarini, pelo deputado estadual Vilmar Zanchin e pela corte formada pela rainha Letícia Costa Maróstica e pela princesa Thais Razzia.

Texto: Silvia Lago
Edição: Redação Palácio Piratini/ Coordenação de Comunicação