Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Governo recebe direção da Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão

Publicação:

NOVO TEXTO
Entidade entregou ao governador o Relatório Social e propôs realizar uma rede de comunicação com a população através dos - Foto: Luiz Chaves

O governador José Ivo Sartori e o secretário da Coordenação de Comunicação, Cleber Benvegnú, receberam a direção da Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão (Agert), no final da tarde desta segunda-feira (9), no Palácio Piratini. 

Na reunião, Sartori enfatizou que quer manter uma relação qualificada com o segmento, pautada pelo diálogo. "De peito aberto, estamos prontos para dialogar, pois consideramos esse o caminho para superar desafios e avançar”.

Além da saudação ao governador, três iniciativas fizeram parte da agenda: a entrega do Relatório Social da entidade, a oportunidade de realizar uma rede de comunicação com a população através dos veículos do interior, na segunda quinzena de maio, e por fim, convidar Sartori para participar da abertura do Congresso da Agert, em 27 de outubro desse ano, em Canela, na Serra. O evento ocorre a cada dois anos.

“Estamos aqui para confirmar que a nossa Associação é sua parceira e que estamos ao seu lado”, disse o presidente Roberto Cervo Melão ao final do encontro.

Texto: Anamaria Bessil
Edição: Redação Palácio Piratini/Coordenação de Comunicação 

Portal do Estado do Rio Grande do Sul