Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Primeira-dama declara apoio a projetos sociais de instituto empresarial

Publicação:

Dirigentes do Instituto Lojas Renner foram recebidos por Maria Helena Sartori
Dirigentes do Instituto Lojas Renner foram recebidos por Maria Helena Sartori - Foto: Karine Viana/Palácio Piratini

O fortalecimento da parceria do governo do Estado com o Instituto Lojas Renner para o desenvolvimento de projetos sociais foi debatido nesta terça-feira (27) entre a primeira-dama Maria Helena Sartori e representantes da entidade. Foram recebidas no Palácio Piratini a diretora do Instituto, Ana Cristina Curia, a analista de Responsabilidade Social, Vanessa Stella, o especialista em Responsabilidade Social, Vinícius Malfatti, e a diretora administrativa, Beloni Turcatto.

O Instituto Lojas Renner é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip), que defende a inserção da mulher no mercado de trabalho. “Queremos conciliar esta causa com todo o trabalho que o governo do Estado desenvolve e o que já está sendo planejado para este e os próximos anos", disse a diretora.

Maria Helena Sartori destacou a importância de se ter, além do poder público, a participação de entidades e empresas preocupadas em ajudar a resolver questões sociais. “É uma parceria importante. Vamos conversar com as secretarias envolvidas para fortalecer cada vez mais as parcerias que tenham o objetivo de realmente atender e mudar algumas realidades”, afirmou a primeira-dama.

 

Texto: Luciana Alcover

Edição: Redação Palácio Piratini/Coordenação de Comunicação

Portal do Estado do Rio Grande do Sul