Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Equipe de transição realiza segunda reunião no Palácio Piratini

Publicação:

PORTO ALEGRE, RS, BRASIL: 24.11.14: Reunião das Equipes de Transição no Palácio Piratini. Foto David Alves/Palácio Piratini
Encontro coordenado pelo secretário-chefe da Casa Civil, Carlos Pestana, teve como objetivo dar sequência à troca de - Foto: David Alves/Palácio Piratini

O Governo do Estado realizou na tarde desta segunda-feira (24), no Gabinete da Casa Civil, a segunda reunião com a equipe política de transição da futura gestão. O encontro teve como objetivo dar sequência à troca de informações sobre o Estado e definir os próximos passos do processo.

A reunião foi coordenada pelo secretário da Casa Civil, Carlos Pestana, e contou com a participação dos secretários da Fazenda, Odir Tonollier, do Planejamento, João Mota e da Administração, Alessandro Barcelos. Na ocasião, foi apresentada a Sala de Gestão, que monitora os projetos estratégicos do Executivo, e foi sugerida uma reunião para detalhar o funcionamento da Sala e o andamento dos projetos monitorados.

Durante o encontro foi proposto, ainda, que as perguntas feitas à atual gestão devem ser enviadas até 10 de dezembro e que até o fim de dezembro os futuros secretários conheçam as estruturas das pastas que vão assumir.

Texto: Joice Proença
Edição: Redação Secom 

Portal do Estado do Rio Grande do Sul