Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Caff oferece nova lanchonete e restaurante aos servidores públicos

Publicação:

O secretário Alessandro Barcellos e a ex-secretária, Stela Farias, conversaram com os proprietários da lancheria
O secretário Alessandro Barcellos e a ex-secretária, Stela Farias, conversaram com os proprietários da lancheria - Foto: André Azambuja

O Centro Administrativo Fernando Ferrari conta com novos espaços para os 3,5 mil servidores públicos estaduais que trabalham no prédio. Na quarta-feira (19), foi inaugurada uma lanchonete, no térreo do complexo, com capacidade para 80 lugares. Em breve, um restaurante também estará atendendo ao público. Outro espaço voltado aos servidores é a academia de ginástica. Aberta em outubro, a Caffitness conta hoje com 420 alunos.

Além disso, o complexo deve contar com uma farmácia. O processo licitatório já foi encerrado, com uma empresa vencedora. A expectativa é que o local seja inaugurado nos primeiros meses de 2015. A lancheria Pankeka's Caff iniciou os trabalhos nesta quarta-feira (19), no Centro Administrativo Fernando Ferrari (Caff). O secretário da Administração e dos Recursos Humanos, Alessandro Barcellos, e a ex-secretária, Stela Farias, em cuja gestão foi iniciada a proposta destes novos espaços aos servidores, estiveram no local para receber os proprietários Germano Collato e Sandra Nunes Collato. 

O novo espaço comporta 80 lugares, incluindo área interna e externa. Com ambiente climatizado e totalmente novo, a lancheria promete algumas inovações. Uma delas é a diminuição das filas com o sistema de comanda magnética. Ou seja, quando o cliente entra através da catraca, recebe a comanda, pega o produto no balcão e paga antes de sair. Antes havia fila para o pedido, pagamento e retirada do produto. Um carrinho com capacidade para condicionar a comida e bebidas passará pelos andares das 9h às 11h e das 15h às 17h, para a venda nos ambientes de trabalho. O horário de funcionamento da nova lancheria é das 8h às 18h30, de segunda a sexta.

Academia
O secretário Alessandro Barcellos também apresentou a Academia de Ginástica do Caff à deputada Stela Farias. A Caffitness oferece aos servidores lotados no Centro Administrativo aulas de ginástica e de musculação. Três professores (todos com metrado, um deles concluindo doutourado) e nove estagiários compõem a equipe. Os servidores podem aproveitar o espaço e utilizar os equipamentos gratuitamente.

Texto: Assessoria Sarh
Ediçao: Redação Secom

Portal do Estado do Rio Grande do Sul