Obras recuperam rodovias das regiões Nordeste e da Produção

Secretário João Victor Domingues visitou as obras do acesso municipal na ERS-137 - Foto: Adriano Marcello Santos

Em roteiro pelas regiões da Produção e Nordeste do Estado, realizado na última semana, o secretário de Infraestrutura e Logística, João Victor Domingues visitou obras e se reuniu com lideranças locais em Marau, Erechim, Barão do Cotegipe, Itatiba do Sul, Pinheirinho do Vale e Capão Bonito do Sul.

O titular da Seinfra vistoriou os trabalhos em andamento na ERS-135, incluindo o acesso à Universidade Federal da Fronteira Sul, em Erechim. À tarde, o secretário se reuniu com os prefeitos de Barão de Cotegipe, Fernando Paulo Balbinot e de Ponte Preta, Ademir Sakrezenski, para tratar da paralisação das obras da RSC-480, pela empresa CSL. Segundo o secretário, se não houver a retomada da obra, o contrato poderá ser rescindido e uma nova licitação encaminhada.

Na sequência do roteiro na região, João Victor encontrou-se com a prefeita de Itatiba do Sul, Adriana Tozzo, nas obras do acesso municipal na ERS-137. Na última quinta-feira (11), o secretário acompanhou os trabalhos dos servidores da 17ª Superintendência do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) nas obras de conserva rotineira no entroncamento das rodovias ERS-126 com a ERS-285, em Lagoa Vermelha. Ele também reuniu-se com a comunidade de Capão Bonito do Sul, na Câmara Municipal de Vereadores, para anunciar a retomada das obras nos 17,8 quilômetros da ERS-461, depois de problemas com a empresa, o que obrigou o Governo a refazer o processo licitatório, cujo resultado será anunciado nos próximos dias.

Texto: Adriano Marcello Santos
Edição: Redação Secom