Governo participa da celebração dos 130 anos de São Lourenço do Sul durante Interiorização

SÃO LOURENÇO DO SUL, RS, BRASIL, 11.02.12: Passeio Turístico em São Lourenço do Sul. Foto: Camila Domingues/Palácio Piratini
Governador e secretários estarão na cidade nesta quarta-feira - Foto: Camila Domingues/Palácio Piratini

Acompanhado de secretários de Estado, o governador Tarso Genro realiza Interiorização de Governo na tarde desta quarta-feira (23), em São Lourenço do Sul, município que completa 130 anos de emancipação neste mês.

As agendas incluem ato em comemoração ao aniversário da cidade (26 de abril), ocasião em que será feito o reforço do programa Energia do Campo, entrega de caminhão hidrojateador e anúncio de licenciamento da área industrial do município, que tem financiamento de R$ 2 milhões via Badesul.

Está prevista também uma visita ao Hospital Santa Casa de Misericórdia e a formatura de 200 alunos qualificados pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), na Escola Municipal Marina Vargas.

Fechando as atividades no município, o governador participa da abertura do 10º Mental Tchê -  Encontro Estadual de Saúde Mental, que ocorre até o dia 25 de abril no município.

Confira a agenda da Interiorização:
14h30
- Ato em Comemoração aos 130 anos do Município na prefeitura de São Lourenço do Sul
- Reforço do Programa Energia no Campo
- Entrega de um caminhão hidrojetador
- Anúncio de Licenciamento da Área Industrial Municipal

15h30 – Visita ao Hospital Santa Casa